«Ganhar este tão merecido título»
Ana Oliveira revela meta do Algés para a final
Ana_Oliveira
O Algés vai disputar a final da Liga Feminina com o Vagos, um desfecho que a algesina Ana Oliveira não tem dúvidas ser justo, pois frente a frente vão estar as duas equipas mais bem classificadas na fase regular. A jogadora está à espera de uma final equilibrada, mas acredita que a sua equipa tem todas as condições para a ganhar.


Em Algés as jogadoras estão a encarar esta ida à final do playoff como um merecido prémio por todo o trabalho desenvolvido ao longo da época. "Só com muito trabalho e muita consistência durante o ano inteiro, como provámos ter através da liderança da tabela do início ao fim do campeonato, chegámos até aqui merecidamente", começa por referir Ana Oliveira, acrescentando: "Esta é uma final justa e já esperada com o 2º classificado, o Vagos, onde se vai ver bom basquetebol!! " 

Mas a jogadora não está à espera de facilidades, embora a confiança seja muita. "A expectativa para esta final é que todos os jogos sejam equilibrados tal como foram durante a época. O Vagos é uma equipa forte mas nós estamos preparadas. Sabemos as nossas fraquezas mas estamos a superá-las. Acredito que com a determinação e a atitude certa podemos ganhar este tão merecido título." 

Ana Oliveira recorda que os bons resultados foram alcançados por uma equipa e que a palavra "equipa" não representa apenas as jogadoras: "Temos um grupo de trabalho, a quem desde já quero agradecer, entre jogadoras, treinadores, diretores e patrocinadores que tudo fizeram para ajudar a equipa do Algés a ter os resultados obtidos até agora." 


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Valdemar Costa (nº 7Algés) na Selecção Esperanças

Mini-Basket está de volta!

Diogo Correia reforça Algés