Algés domina no Feminino


Alges Sub16
Se na temporada passada, o Sport Algés e Dafundo conquistou os títulos de campeão da Liga Feminina de Basquetebol e do Campeonato da 2ª Divisão Feminina, este ano as algesinas voltaram a demonstrar o seu poderio no que ao basquetebol feminino português diz respeito e conta com 3 troféus nacionais na época de 2012-13.
Liga Feminina de Basquetebol, Campeonato Nacional de Sub19 Femininos e Campeonato Nacional de Sub16 Femininos. Estes são os títulos que, em 2012-13, as verdes juntaram ao seu historial.
Estas conquistas vêm comprovar a aposta dos algesinos no sector feminino, reforçando-se com alguns dos treinadores com maiores créditos no seio do basquetebol feminino e também juntando atletas de grande potencial ao seu projecto.
Na Fase Final Nacional de Sub16 Femininos, a equipa superou a concorrência do GDESSA, CPN e NDR Valongo e acabou assim a sua participação na prova nacional com apenas 1 desaire em 17 jogos disputados. Este mesmo parcial de vitórias foi conseguido pela equipa de Sub19 Femininos, que na Fase Final da categoria levou a melhor sobre GDESSA, SC Coimbrões e Ovarense PetPlanet.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Mini-Basket está de volta!