Seleção de Sub-16 femininos em Guifões

A Seleção Nacional de Sub-16 Femininos deslocou-se, no passado sábado, ao Pavilhão Municipal do Guifões para disputar um jogo de apresentação da equipa sénior feminina do Guifões Sport Club.




Chelsea e Carolina (1ª e 3ª a contar da esquerda) em boa disposição

Em ocasião do Torneio Ibérico, a Seleção Nacional comprometeu-se a jogar em Guifões no fim-de-semana de 14/15 de Setembro a convite do Guifões Sport Clube e por vontade expressa da Junta de Freguesia de Guifões. 

No passado sábado, as vice-campeãs Europeias-Divisão B, realizaram um jogo de apresentação das seniores do Guifões Sport Club. 

As mais jovens acabariam por vencer (69x32), mas o resultado não foi de facto o mais importante no dia que voltou a despertar as boas emoções do Campeonato Europa. 

Após o jogo, os elementos das duas equipas, junto com membros da organização do Campeonato Europa, reuniram-se no Restaurante da Fundação, localizado na sede da Fundação Dr. António Cupertino de Miranda. Um jantar onde se salienta o convívio e boa disposição dos presentes, realçando também a presença da Junta de Freguesia de Guifões, da Clínica Fisiomato e, claro, do Guifões Sport Clube, aos quais a Federação Portuguesa de Basquetebol gostaria de deixar um agradecimento expresso pela colaboração importantíssima na edificação do Europeu. 

No final, o Diretor Técnico Nacional proferiu algumas palavras que reavivaram as memórias dos que o ouviam atentamente. O Campeonato Europa de Sub-16 Femininos - Divisão B 2013 será algo que quem presenciou nunca irá esquecer.

Emoções, momentos únicos que se perpetuarão na memória de todos.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Valdemar Costa (nº 7Algés) na Selecção Esperanças

Mini-Basket está de volta!

Diogo Correia reforça Algés