Seleção de Sub-16 femininos em Guifões

A Seleção Nacional de Sub-16 Femininos deslocou-se, no passado sábado, ao Pavilhão Municipal do Guifões para disputar um jogo de apresentação da equipa sénior feminina do Guifões Sport Club.




Chelsea e Carolina (1ª e 3ª a contar da esquerda) em boa disposição

Em ocasião do Torneio Ibérico, a Seleção Nacional comprometeu-se a jogar em Guifões no fim-de-semana de 14/15 de Setembro a convite do Guifões Sport Clube e por vontade expressa da Junta de Freguesia de Guifões. 

No passado sábado, as vice-campeãs Europeias-Divisão B, realizaram um jogo de apresentação das seniores do Guifões Sport Club. 

As mais jovens acabariam por vencer (69x32), mas o resultado não foi de facto o mais importante no dia que voltou a despertar as boas emoções do Campeonato Europa. 

Após o jogo, os elementos das duas equipas, junto com membros da organização do Campeonato Europa, reuniram-se no Restaurante da Fundação, localizado na sede da Fundação Dr. António Cupertino de Miranda. Um jantar onde se salienta o convívio e boa disposição dos presentes, realçando também a presença da Junta de Freguesia de Guifões, da Clínica Fisiomato e, claro, do Guifões Sport Clube, aos quais a Federação Portuguesa de Basquetebol gostaria de deixar um agradecimento expresso pela colaboração importantíssima na edificação do Europeu. 

No final, o Diretor Técnico Nacional proferiu algumas palavras que reavivaram as memórias dos que o ouviam atentamente. O Campeonato Europa de Sub-16 Femininos - Divisão B 2013 será algo que quem presenciou nunca irá esquecer.

Emoções, momentos únicos que se perpetuarão na memória de todos.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Mini-Basket está de volta!