LPB: Algés vence nos Açores (63-53)

João Santos MVP
À semelhança da época passada a equipa Algesina deu-se bem com os ares de Angra do Heroísmo, com uma vitória igualmente sofrida.

A 3 minutos do final do 2º período e com uma vantagem de 6 pontos (30-24) a equipa sofre um parcial de 15 pontos e vai para os balneários com 9 pontos para recuperar (30-39).

Nesse mesmo balneário, André Martins deve ter reunido as tropas, e a equipa responde positivamente só permitindo 2 pontos ao Lusitânia (15-2) em todo o 3º período (45-41).

O último período foi o mais produtivo em termos ofensivos, marcando 18 pontos e ampliando a vantagem para os 2 dígitos (63-53).

Individualmente o João Santos esteve em bom plano com um duplo-duplo, marcando 21 pontos (incluindo 5/5 triplos) e conquistando 10 resssaltos seguido pelo capitão Rui Quintino (10 pontos e 9 ressaltos).

Estatística
Na próxima semana temos duplo confronto, no sábado em casa frente ao Vitória de Guimarães (que virá moralizado com um vitória sobre o Benfica por 80-70) e no domingo contra o Galitos de Aveiro em jogo a contar para a Taça de Portugal.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Valdemar Costa (nº 7Algés) na Selecção Esperanças

Mini-Basket está de volta!

Diogo Correia reforça Algés