Sub22: Vitória em Moscavide após prolongamento

Moscavide x Algés/UAL a terminar perto da meia noite
A equipa do Algés/UAL alcançou uma vitória preciosa (75-71) no sempre difícil campo do Atlético de Moscavide, que face às reduzidas dimensões dificulta as equipas habituadas a jogar em campo aberto, como é o caso da nossa equipa.

A equipa algesina chegou ao intervalo com uma ligeira vantagem (33-26), contudo um 3º período desastroso (8-25) colocava a equipa atrás no marcador (41-51).

O nosso treinador Daniel Monteiro reuniu as tropas, e a equipa entrou determinada em anular a desvantagem, e aos poucos e com paciência no ataque e grande coração na defesa virou o jogo, a 36 segundos do final a vantagem era de 3 pontos (64-61), contudo um triplo do moscavide empatou a partida.

O Algés ainda teve a última posse de bola, mas um lançamento do João Ferreira já no final não entrou.

No prolongamento esteve em evidência o Luís Câmara, autor de 8 pontos (dos 11 marcados pela equipa), marcando de várias formas (lances livres, lançamentos, segundos lançamentos) e terminou com o jogo com um magnifico afundanço.


O próximo jogo é no domingo, contra a forte equipa do Imortal de Albufeira, que nesta competição ainda não conheceu o sabor amargo da derrota (16 jogos /16 vitórias)

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Valdemar Costa (nº 7Algés) na Selecção Esperanças

Mini-Basket está de volta!

Diogo Correia reforça Algés