Apresentação Treinadores de Cadetes (U16)

Para a época 2014/2015 as equipas de cadetes (masculinos e femininos) terão novos treinadores, embora na época anterior já tivessem estado no clube mas com outros escalões.

A equipa masculina será liderada pelo prof. Fernando Jóia, o treinador com mais anos no clube e com um infindável número de jogadores formados que militam ou militaram na Liga Masculina (Luís Silva que inclusivé chegou a capitão da seleção principal, Francisco Jordão, Daniel Monteiro, Miguel Barroca, Sérgio Correia, Tiago Barreiro, Tiago Westenfeld, António Paulo, José Maria Torres, Luís Câmara, Luís Chitas, Carlos Woodcock, Ricardo Jorge, Mário Silva, Nuno Teixeira, só para mencionar alguns) e também no sector feminino (Helena Aires, Maria João Guerra, Catarina Mota, Ana Reis, Patrícia Alfarelos).

Fernando Jóia
O ex-internacional Paulo Simão completa a equipa técnica, transitando da equipa feminina, que na época anterior foi vice-campeão distrital em sub-16 femininos. O Paulo Simão é o sexto mais internacional com 157 presenças (112 pela selecção principal), por curiosidade o mais internacional é o João Santos (198) que na última época representou o Algés na LPB.

Paulo Simão
No sector feminino, o treinador principal será o Alberto Saraiva, que na época anterior foi o responsável das equipas B de sub16 e sub18 masculinos, e que dado a sua vasta experiência nas equipas de formação femininas do S.C.Coimbrões, irá certamente ser uma mais valia para o desenvolvimento deste grupo muito talentoso.

Alberto Saraiva
O Pedro Marques será o único elemento que transita da época passada, e que em Junho último frequentou (e com sucesso) a primeira parte do curso de grau 2 de treinador de basquetebol, sendo a próxima época aproveitada para a realização do estágio junto desta equipa.
Pedro Marques

Desejamos as maiores felicidades a todos eles, e que contribuem positivamente para o desenvolvimento dos(as) jovens atletas 

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Valdemar Costa (nº 7Algés) na Selecção Esperanças

Mini-Basket está de volta!

Diogo Correia reforça Algés