Liga Feminina: Alberto Saraiva é novo treinador


Alberto Saraiva será o treinador principal da equipa Sénior, que na época 2014/2015 disputará a XVII Liga Feminina, entrando já em ação no próximo fim-de-semana com a realização da Taça Vitor Hugo.

Esta será a segunda época no clube, depois de ter passado 20 anos no Sporting Clube de Coimbrões (Porto), onde treinou todos os escalões femininos, inclusivé na época 2012/2013 levou o Coimbrões ao 3º lugar da Fase Regular da 1ª Divisão Feminina, e acompanhando a equipa de sub-19 na fase final nacional (ganha pelo Algés). Acumulará funções de treinador principal da equipa de sub-16 femininas.

Natália André
A sua equipa de trabalho será composta pela Natália André (seniores) e Pedro Marques (sub-16), dois treinadores que neste Verão frequentaram e ficaram aptos no curso de grau II.

Plantel Sénior
Do plantel da época anterior transitam 4 atletas internacionais que no último Verão estiveram a representar as várias seleções nacionais, são elas a Dora Duarte (seniores), a Chelsea Guimarães (sub-18 e sub-20), a Carolina Gonçalves (sub-18) e a Lizany Santos (sub-18).

Completarão o plantel atletas oriundas da formação, Martina Roque, Catarina Pereira, Mariana Vilhena, Bia Costa, Inês Cunha, Marta Esteves, Maria Esteves, Mariana Brízido, Érica Batista e Margarida André (internacional sub-16)

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Valdemar Costa (nº 7Algés) na Selecção Esperanças

Mini-Basket está de volta!

Diogo Correia reforça Algés