Algesinas "derrubam" Campeão

A equipa Sénior Feminina obteve uma brilhante vitória (60-56) na casa do actual campeão nacional (Quinta dos Lombos), em jogo a contar para a primeira jornada da série D da 5ª edição da Taça Vitor Hugo.
A nossa dupla de americanas estiveram imparáveis no ataque, sendo responsáveis por 42 pontos. A Christina Wirth foi naturalmente a MVP do encontro obtendo uma impressionante percentagem nos lançamentos de 2 pontos (9 em 11). Na base da vitória esteve o desempenho defensivo, onde o colectivo conseguiu na maior parte do tempo de jogo anular os pontos fortes do adversário, tais como os lançamentos exteriores, as penetrações e essencialmente diminuíram as acções da Paula Muxiri (5/16 em 2 pontos), a 1:34 registou-se a maior diferença do encontro (59-48) para o nosso lado, sendo esta vantagem diminuída através de 3 lançamentos consecutivos (1 deles triplo e outro com falta) por parte da equipa dos Lombos. 
Com esta vitória a equipa descansa na segunda jornada (onde se realizará o jogo EM Alberta Menéres x Quinta dos Lombos, a partir das 17H30), entrando em acção no domingo a partir das 17H00 onde esperemos carimbar o passaporte para a 3ª Final 4 consecutiva.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Valdemar Costa (nº 7Algés) na Selecção Esperanças

Mini-Basket está de volta!

Diogo Correia reforça Algés