Algés na Final Taça Vítor Hugo
Vagos e Algés decidem hoje, às 17 horas, a posse da Taça Vítor Hugo, depois de ontem terem vencido nas meias-finais, respetivamente, CAB Madeira (80-67) e Santo André (70-45).
No primeiro jogo, que abriu a final-four no pavilhão de Algés, o Vagos impôs um claro domínio logo de início, ao realizar um parcial de 10-0, terminando o primeiro período com uma vantagem de 18 pontos (22-4).
As pupilas de Nuno Ferreira limitaram-se a gerir a vantagem, que no final do terceiro período atingiu os 30 pontos de diferença (67-37).
Na segunda meia-final, o Algés apenas no quarto período logrou uma vantagem confortável face à jovem equipa do Barreiro.
Jornal Record
Joana Fogaça
"No jogo de hoje tivemos bons momentos e alguns momentos onde fizemos alguns erros mas continuamos a lutar e a trabalhar juntas para alcançar o nosso objectivo. Foi bom ter muita gente a ver o nosso primeiro jogo. Espero que continuem a apoiar-nos. Amanha vamos jogar contra uma equipa muito disciplinada e organizada. Temos que jogar de uma forma intensa e colectiva. Força Algés!"
Jennifer Risper
"It was nice to finally play a home game. Our fans were great. We had a few mistakes but we stuck together as a team. I think we will continue to get better. Tomorrow's game will be tough. They have a lot girls on the national team. I hope everyone comes out to support us because it will be an exciting game"
Treinador Sen.Fem - José Araújo
Foi o primeiro jogo oficial em Algés, todos sentimos o apoio do nosso publico e espero que sejam cada vez mais!! É para nós muito importante e da nossa parte fica o compromisso de sempre dar o melhor, como é nosso desejo também com uma melhoria do nível do basquetebol apresentado.
Quanto ao jogo de hoje já apresentámos alguns momentos com alguma consistência, estamos a construir a nossa identidade e em cada dia que passamos juntos a trabalhar vamos dando passo muito positivos nesse sentido. Conseguimos controlar sempre o jogo e , apesar de uma eficácia de lançamento aquém do que somos capazes, fomos sempre resolvendo os problemas com a nossa defesa. Senti as jogadoras muito envolvidas durante todo o jogo e sempre com vontade de melhorar.
Amanhã vamos jogar o jogo que queríamos, a final!!
O Vagos demonstrou estar muito bem, um conjunto de jogadoras experientes e jovens talentos, duas jogadoras estrangeiras de grande nível e a jogarem muito bem colectivamente.
Vai ser uma final muito interessante. Como objectivo principal temos que ser competitivos e depois discutir o jogo.
Com mais uma "casa" cheia tenho a certeza que será uma grande final.
Comentários
Enviar um comentário