Ultimam-se pormenores para Europeu de Sub 16 Femininos

Contagem decrescente para o inicio, em Matosinhos, do Campeonato da Europa de Sub-16 Femininos - Divisão B. Com o aproximar do evento ultimam-se os últimos pormenores logísticos e organizativos para que nada falhe quando a bola for ao ar no dia 1 de Agosto. A partir da próxima terça feira começarão a chegar a Portugal os intervenientes neste grande evento, num total de quase 400 participantes distribuídos por 17 selecções nacionais. Portugal acalenta esperanças na prova e todo o apoio à nossa selecção será importante para obter a almejada subida à Divisão A.

A Federação não está sozinha neste desafio, contando com o imprescindível apoio da Secretaria de Estado da Juventude e Desporto, da A.B. Porto e, muito particularmente, do Município de Matosinhos. 

Uma palavra especial para todos os parceiros da FPB e do evento e, em especial, aos dois clubes representantes do concelho, o Guifões Sport Clube e Grupo Desportivo Basquete de Leça, cujo valoroso trabalho se tem traduzido numa forte implantação da modalidade em Matosinhos e que, desde a primeira hora, têm sido parceiros dinâmicos e activos na organização. 

Nota final para os diversos parceiros que não têm regateado esforços no apoio a esta iniciativa. Cruz Vermelha Portuguesa, Catchawards, Holliday Inn Express, Fonte Viva, Fabrigimno, Fisiomato, Matosinhosport, Radio Nova Era, Companhia Portuguesa de Computadores (CPC) e E-cópia. 

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Valdemar Costa (nº 7Algés) na Selecção Esperanças

Mini-Basket está de volta!

Diogo Correia reforça Algés