Algés prolonga série de vitórias
Boa Viagem cede no 3º período

O Algés não cedeu no comando da Liga Feminina e derrotou, este sábado de manhã, em mais uma transmissão televisiva da prova, o Boa Viagem, por 71-44. Depois de uma primeira parte equilibrada, as algesinas criaram um fosso no marcador durante o terceiro período do encontro, fruto do parcial de 14-2 conseguido no recomeço da etapa complementar.

A equipa feminina do Algés somou a sua nono vitória consecutiva em jogos a contar para o campeonato, o que demonstra bem o excelente momento que a formação comandada por José Araújo está a atravessar.

Sempre bem comandadas pela base Jennifer Risper, com um fantástico desempenho durante os primeiros 20 minutos de jogo, as algesinas dispararam no resultado no inicio da segunda parte.

A equipa da casa reduziu a produção ofensiva das insulares, no decorrer do 3º quarto, a apenas dois pontos, enquanto que, no ataque os 14 pontos faziam acentuar a diferença pontual, ao intervalo era de seis a favor das lisboetas, entre as duas equipas.

A quebra física verificada na etapa complementar por parte das açorianas, associado ao aumento de eficácia revelada pelo Algés nos lançamentos de campo, explicam o porquê do conjunto da ilha Terceira não ter sido capaz de manter o jogo fechado até ao final. 

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Valdemar Costa (nº 7Algés) na Selecção Esperanças

Mini-Basket está de volta!

Diogo Correia reforça Algés