Laura Broomfield brilha na equipa do Algés
SOMOU 37 PONTOS E 27 RESSALTOS 

Laura Broomfield foi decisiva...
O Algés está a uma vitória de revalidar o título da Liga feminina. Frente à Quinta dos Lombos, a equipa campeã nacional dispõe de uma vantagem de 2-0. No último encontro realizado em Algés, a formação liderada por José Araújo contou e muito com a inspiração de Laura Broomfield.

Nascida há 23 anos nos Estados Unidos, Laura fechou o jogo com a Quinta dos Lombos com 37 pontos, 27 ressaltos (8 ofensivos), uma assistência e um roubo de bola.

“Já tinha realizado bons jogos na Universidade de Carolina, mas nunca tinha registado números tão bons. Tenho um treinador que me dá muita confiança e as minhas companheiras confiam nas minhas capacidades”, disse-nos Laura Broomfield.

A poste norte-americana justifica a sua exibição pela vontade de ajudar a equipa, que está à beira de ser campeã. “Sabia que podia estar a realizar o último jogo em casa para a Liga e queríamos fazer uma partida memorável para os nossos adeptos. Não fui eu que levei a equipa à vitória. O trabalho de equipa é mais importante que as estatísticas individuais”, refere Laura Broomfield que confessa que “Portugal é lindo e o povo muito simpático”.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Mini-Basket está de volta!