Lista convocados .

São 18 os eleitos para estágio em Aveiro
O selecionador nacional Mário Palma divulgou esta segunda-feira a lista de convocados para o estágio de preparação com vista à qualificação para o Eurobasket’2015, que Portugal vai disputar no próximo mês de Agosto. Foram chamados 18 jogadores.
A concentração terá lugar em Aveiro, no Hotel Imperial, pelas 23h00 do dia 23 Junho, com os treinos a decorrerem no Pavilhão do Galitos. 



Jogadores convocados: 

Académica
João Balseiro
Marco Gonçalves
Mário Fernandes
AD Ovarense
Cristóvão Cordeiro
José Barbosa
Miguel Miranda



Algés
António Pires 

Barcelos
Nuno Oliveira
Física T.V. 
João Santos
Illiabum
Miguel Queiroz
Sampaense
Carlos Ferreirinho
SL Benfica
Carlos Andrade
Cláudio Fonseca
João Gomes
Pedro Belo
Tomás Barroso
V. Guimarães
José Silva
Breogan Lugo (Espanha) 
Rafael Wildner
Na primeira fase de apuramento para o Eurobasket’2015 Portugal vai defrontar a Estónia e a Holanda no Grupo B. Para poder ser a primeira equipa a garantir o acesso à fase final daquela competição, a Seleção Nacional terá de ganhar o seu grupo e depois uma segunda fase, onde estarão também os vencedores dos agrupamentos A (Roménia, Bulgária e Islândia), C (Suíça, Áustria, Luxemburgo e Dinamarca) e D (Bielorrússia, Hungria e Eslováquia).
Eis o calendário do Grupo B: 
04/08/2013 – Estónia-Portugal
07/08/2013 – Portugal-Holanda
13/08/2013 – Portugal-Estónia
16/08/2013 – Holanda-Portugal
Todas as Seleções que não conseguirem a vaga agora em discussão voltarão a ter possibilidades de se apurar aquando da normal fase de qualificação, cujo sorteio só será conhecido após a realização do Eurobasket deste ano, que decorre de 4 a 22 de Setembro, na Eslovénia.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Mini-Basket está de volta!