Algés nas Festas 2012 (Sub-14 Fem)

A Seleção Distrital de Lisboa em Sub-14 chega à final do Torneio com um registo de 5 vitórias em 5 jogos e encontra pela frente a Seleção do Porto com vontade em "vingar" a derrota na final de 2011. Na época passada a vitória sorriu às Lisboetas (61-50), na edição deste ano foram as "nortenhas" a vencer a final (66-54), vamos aguardar (e trabalhar) para que no próximo ano possamos jogar o "tira-teimas".
O Algés esteve fortemente representado, com cinco (5) jogadoras e duas (2) treinadoras (Ana Alves e Catarina Coelho), Telmo Botelho (treinador do Carnide) completa o staff técnico.
A nível individual a Marta Esteves foi a segunda melhor marcadora da equipa com média de 9,2 ppj, enquanto Sara Oliveira, Margarida André e Diana Rodrigues tiveram médias a rondar os 5 ppj, completa o quinteto Algesino a Constança Gonçalves (irmã da Carolina Constança, que se sagrou campeão nacional em Sub-16) que era o elemento mais novo da equipa (nascida em 99), à qual tem todas as condições para regressar no próximo ano.
A todas elas os parabéns pela excelente participação, e agora apontar baterias para a 2ª fase do Torneio Nacional.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Valdemar Costa (nº 7Algés) na Selecção Esperanças

Mini-Basket está de volta!

Diogo Correia reforça Algés