Sub 14 Femininos entram a vencer .



Torneio  Nacional Sub 14 Femininos:

8- Portimonense - Algés 61
(2/17 , 1/16, 0/8, 5/20)


Jogaram e marcaram:
#4 Constança (6 pontos) ,#5 Sara (12) ,#6 Jessica (2), #7 Pilar (2),#8 Barbara,#9 Margarida (10),#10 Mariana (4),#11 Maria (8),#12 Beatriz,#13 Marta (5),#14 Inês (6),#15 Diana (6)


"Para algumas das jogadoras a deslocação a Portimão era a estreia em jogos fora de Lisboa, no entanto o grupo estava tranquilo e fez uma viagem agradável, já que o dia estava igualmente fantástico para a época em que estamos e pudemos desfrutar as belas paisagens alentejanas.
E assim sem dar por isso já estavas em terras algarvias onde o primeiro ponto de paragem foi na praia da rocha onde realizámos o nosso almoço, com as merendas que cada uma de nós trouxe, já no final do repasto fomos atacadas por um bando de gaivotas e por um gato.
De seguida fizemos uma viagem curta até ao pavilhão da escola básica e secundária da Bemposta, por sinal um excelente parque escolar e desportivo.
Após ouvirmos as últimas instruções das treinadoras realizámos o nosso tradicional aquecimento. 
Bola ao ar e inicio do jogo, com o decorrer do jogo começámos a ficar mais confiantes e todas tiveram oportunidade de jogar e realizar boas acções quer no ataque quer na defesa, e os cestos foram acontecendo, inclusive terminámos o encontro com um triplo do meio campo, mas já não contava pois foi fora de tempo.
(Crónica escrita por #11 Maria Esteves, capitã da equipa)



Comentários

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Valdemar Costa (nº 7Algés) na Selecção Esperanças

Mini-Basket está de volta!

Diogo Correia reforça Algés