«Terão de transpirar muito...»
Jessica Almeida diz que não será fácil bater o Algés
Jessica_AlmeidaApesar de reconhecer que o GDESSA é uma equipa "trabalhadora", que "vai buscar os jogos onde já ninguém acredita ser possível", Jessica garante que o Algés vai disputar a Taça Federação com o firme propósito de fazer boa figura, por isso, afiança, não será fácil bater as algesinas. A equipa tem uma nova norte-americana que já está plenamente integrada, o que pode facilitar, e muito, a missão do grupo nesta competição...
A equipa do Algés viu-se obrigada a mudar de estrangeira com a temporada já em curso, algo que causa sempre transtornos na dinâmica de grupo. Mas esse facto, segundo Jessica Almeida, já está totalmente ultrapassado, uma vez que a nova norte-americana está perfeitamente enquadrada no conjunto de Algés. “A nossa nova jogadora norte-americana foi de fácil integração. Revelou-se exemplar desde o primeiro dia, quer como jogadora, quer como pessoa, o que encurtou o período de adaptação ao clube e à equipa. Veio sem duvida preencher os espaços que a nossa ex-americana deixou dentro do grupo.” 

A equipa do GDESSA tem sido uma das maiores revelações desta temporada, um comportamento fruto do empenho, do rigor e qualidade que Jessica reconhece à formação do Barreiro. “Não estou inteiramente surpreendida. Sempre achei o GDESSA uma equipa trabalhadora e exigente a todos os níveis. Uma equipa que vai buscar os jogos onde já ninguém acredita ser possível. Juntando tudo isto ao talento individual de cada uma das suas jogadoras, o GDESSA tem mais que ferramentas para fazer uma excelente época.” 

A atleta do Algés não se preocupa muito com os nomes dos adversários, uma vez que confia no potencial que a equipa tem esta época. “Relativamente à Taça Federação, acho que qualquer que seja o adversário que nos tenha que enfrentar, terá que 'transpirar' muito para se equilibrar connosco no marcador.” 







Comentários

Mensagens populares deste blogue

Valdemar Costa (nº 7Algés) na Selecção Esperanças

Mini-Basket está de volta!

Diogo Correia reforça Algés