Catarina Coelho e o desejo do Algés
«Ganhar mais títulos»
As campeãs nacionais já carimbaram o passaporte para as meias-finais do playoff da Liga Feminina, onde vão medir forças com o Olivais de Coimbra. A capitã lembra que a equipa que venceu a prova na época passada é diferente da desta temporada, mas garante que a ambição de ganhar é a mesma.
A conquista de títulos faz crescer a ambição de vencer ainda mais, ou pelo contrário, pode conduzir ao relaxamento?
Faz crescer a ambição de querer ganhar mais títulos. A motivação para treinar e trabalhar fica maior. Trabalhamos sempre no nosso limite, a pensar no próximo título.
A equipa que ganhou o ano passado o título de campeã nacional é muito diferente da que temos esta época. São épocas diferentes. Este ano temos vindo a crescer treino após treino e jogo após jogo. Desde o início da época queremos e trabalhamos para revalidar o título; como equipa essa é a nossa ambição. Mas uma etapa de cada vez. Agora passar esta meia-final.
Não causou nenhum espanto nem surpresa tanto o CAB como Olivais são ótimas equipas, com jogadoras de qualidade. Por isso qualquer uma poderia passar.
Temos que entrar focadas tanto ofensivamente como defensivamente. O Olivais é uma boa equipa não podemos entrar relaxadas. Temos que conseguir para as suas melhores jogadoras. Apenas temos que fazer o nosso jogo e as coisas que treinamos todos os dias e de certeza que teremos sucesso.
Estamos sim numa boa forma desportiva, este ano temos tido algumas lesões na equipa mas felizmente já recuperaram e estão a 100% para integrar o grupo.
| ||
Comentários
Enviar um comentário