«Acredito no nosso trabalho»
Sara Filipe mostra confiança reinante no Algés

A equipa do Algés dominou a fase regular da Liga Feminina, uma superioridade que a atleta Sara Filipe quer prolongar até à final do playoff. A jogadora algesina destaca o equilíbrio que reina na competição, pelo que tem consciência que a Quinta dos Lombos tem argumentos para passar à fase seguinte. No entanto, acredita no trabalho realizado até agora, no crescimento que a equipa tem demonstrado, tudo somado faz com que Sara acredite na passagem à ronda seguinte, diante um adversário que se reforçou para esta fase decisiva da prova. O primeiro jogo disputa-se em Carcavelos, esta quarta-feira, às 15.30h, o 2º e 3º, se necessário, realizam-se em Algés.


Agora que apenas quatro equipas podem chegar à conquista da Liga Feminina, Sara Filipe realça o equilíbrio que existe entre todas as formações que disputam as meias-finais. “Penso que qualquer das equipas que disputam esta meia-final têm armas para chegar à final. Por isso, sem dúvida, vamos ter jogos de grande qualidade e um campeonato bem disputado até ao fim.” 

Sem assumir favoritismo, Sara demonstra a confiança de quem vai chegar à final. A evolução conseguida ao longo da temporada, fruto do trabalho, assim como a consistência adquirida fazem a internacional crer numa final que termine em festa. “Em relação ao nosso jogo, temos trabalhado sabendo que a Quinta dos Lombos será sempre uma equipa que merece o nosso respeito. Mas temos crescido como equipa ao longo desta época, aprendendo com os erros e ganhando consistência e força, com o objetivo de chegar à final e ganhar o campeonato.” 

Embora atenta às alterações no plantel do conjunto de Carcavelos, Sara Filipe prefere concentrar-se na sua equipa, e nas coisas que terá de fazer para obter o sucesso desejado. “Sabemos que a Quinta dos Lombos se reforçou para esta fase do campeonato e temos trabalhado tendo isso em conta, mas conscientes que vai depender, principalmente, do nosso trabalho e determinação. Acredito no Algés, acredito no nosso trabalho e acho que estaremos à altura para chegar à próxima fase.” 

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Valdemar Costa (nº 7Algés) na Selecção Esperanças

Mini-Basket está de volta!

Diogo Correia reforça Algés