Algés nas Festas 2012 (Sub-16 Fem)

A selecção distrital de Lisboa de Sub-16 Femininas alcançou o Título de Campeão Nacional, depois de no ano passado ter chegado à Final e ter sido derrotada por Aveiro.
Havia grandes esperanças nesta seleção em conseguir trazer o título, já que era constituída na sua maioria pelas Sub-14 que o ano passado se sagrou Campeã Nacional e Sub-16 que foram Vice-Campeãs, em campo confirmaram-no, ao derrotar Aveiro e Porto (esta em duas ocasiões).

Esta equipa constituída por metade da geração de 96 e outra metade da geração de 97, poderá no próximo ano voltar a repetir este êxito.

O Algés esteve representado pela Carolina Gonçalves, que apesar de ser de primeiro ano, conquistou o seu espaço nesta seleção por direito próprio. Fruto do seu trabalho diário no clube, e reconhecido pelos selecionadores, a Carolina está sempre pronta a aprender e a seguir conselhos dos treinadores. Numa equipa onde há muito talento, a Carolina consegui marcar em 4 dos 6 jogos, obtendo média de 4,2 ppj, onde o seu máximo foi contra Braga ao marcar 9 pontos.



Comentários

Mensagens populares deste blogue

Valdemar Costa (nº 7Algés) na Selecção Esperanças

Mini-Basket está de volta!

Diogo Correia reforça Algés