Começam os Playoffs das senhoras

Algés Feminino
Terminada a Fase Regular da Liga Feminina de Basquetebol, tempo de se iniciar a fase decisiva da competição: os Playoffs da principal competição feminina começam já amanhã, sendo que o Jogo1 de cada eliminatória será disputado em casa das equipas classificadas entre o 5º e 8º lugar da Fase Regular.
Tendo o Algés dominado por completo a Fase Regular, será a equipa de José Araújo a beneficiar do factor casa em todas as eliminatórias que disputarem. O único desaire das algesinas foi em casa das campeãs nacionais: na curta viagem a Carcavelos, o Algés perdeu por 68-64 frente à Quinta dos Lombos, corria o mês de Novembro. Desde então, só vitórias na Liga Feminina para as verdes de Algés.
Se Algés e AD Vagos são apontados como claros favoritos para seguirem para as Meias-finais, o mesmo não se poderá dizer das restantes eliminatórias. As vice-campeãs do CAB Madeira defrontam as jovens do GDESSA Barreiro e não será nada estranho se tiver de se disputar o Jogo3 nesta série. O mesmo se poderá dizer do confronto entre as campeãs da Quinta dos Lombos e as açorianas do Boa Viagem Angra-Açores.
A bola ao ar nestes Quartos-de-final é lançada amanhã, com as equipas do Académico FC e da AD Vagos a abrirem as hostilidades. Esta ronda do Jogo1 encerra no Domingo com o confronto entre o Montijo BandaBasket e o Algés.
Liga Feminina
AlgésvsMontijo BandaBasket
AD VagosvsAcadémico FC
GDESSA BarreirovsCAB Madeira
Quinta dos LombosvsBoa Viagem Açores

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Valdemar Costa (nº 7Algés) na Selecção Esperanças

Mini-Basket está de volta!

Diogo Correia reforça Algés