«Cometer poucos erros»
Diogo Ventura dá receita para ida a Torres Vedras


Diogo_Ventura

















Em ano de regresso ao escalão principal da modalidade, o Algés vê-se neste momento envolvido na luta para fugir aos últimos lugares da tabela classificativa. Um cenário que Diogo Ventura, também ele de volta à competição, espera ver ultrapassado a curto prazo, já que o jovem atleta tem o playoff como objetivo para a presente temporada. Uma vitória no próximo sábado, em Torres Vedras, diante da Física, num encontro agendado para as 15h30, seria o ponto de partida para alterar a posição dos algesinos no campeonato.


Se a equipa de Algés não quer perder contacto com o grupo de equipas com ambição em marcar presença no playoff deste ano, jogos como o do próximo sábado têm que ser traduzidos em vitórias. Diogo Ventura tem a perfeita noção disso mesmo, até porque do outro lado vai estar um adversário que vive o mesmo drama e que está igualmente necessitado de conquistar resultados positivos. “É um jogo muito importante para as duas equipas, vai ser muito equilibrado do principio ao fim.”

Prevê-se muita luta entre as duas equipas que na temporada anterior garantiram a subida à Liga. E neste tipo de jogos, acaba sempre “por vencer quem cometer menos erros”.

A Física tem neste duas vitórias, mais uma que o Algés, pelo que uma derrota em Torres Vedras significará perder ainda mais terreno para aqueles que pretendem chegar à fase seguinte da competição. “Queremos participar no playoff, sendo este um jogo importante para partirmos para mais vitórias, pois só assim conseguiremos atingir os nossos objetivos.”







Comentários

Mensagens populares deste blogue

Valdemar Costa (nº 7Algés) na Selecção Esperanças

Mini-Basket está de volta!

Diogo Correia reforça Algés