Lousada causa sensação
Algés derrotado em jogo em atraso
| ||||
Grande surpresa na Liga Feminina, com as atuais campeãs nacionais a serem surpreendidas em Lousada (63-60), no jogo em atraso referente à 3ª jornada. Fim de semana muito positivo para equipa liderada por Américo Santos, já que no sábado, o L.A.C./MELOM tinha batido o MontijoBandaBasket, por 70-64.
Em ano de estreia no principal escalão da competição feminina, a equipa de Lousada, com este duplo triunfo, afastou-se dos lugares do fundo da tabela classificativa, mas mais importante do que isso, ganhou alento para entrar na luta pelos lugares de acesso aos playoffs.
Depois deste jogo, passou a haver uma única equipa com uma derrota apenas, a Quinta dos Lombos. O Algés integra agora o grupo de três equipas, juntamente com o Olivais e o GDESSA, com duas derrotas, e que lideram à condição a Liga | ||||
Mensagens populares deste blogue
Apresentação Basquetebol 2013-14
Foi ao som de “À Minha maneira” dos Xutos e Pontapés (banda Portuguesa parceira do Clube) que foram apresentados individualmente os cerca de 220 atletas das 19 equipas, uma cerimónia que decorreu no pavilhão arq. Gomes Pereira, que registou lotação esgotada, que marcou oficialmente o inicio da época 2013-14, embora os treinos já tivessem iniciado no dia 3 de Setembro.
Treinos de captação no Algés
Por
Vasco Curado
-
O Algés vai organizar durante esta semana, treinos de captação em vários escalões, dando assim início à actividade da época 2015/16. Os treinos são abertos a todos os atletas que pretendam participar. Basta aparecer com equipamento e muita vontade de treinar. O Algés conta com todos. Horários: Seniores e Sub-18 Masculinos : 4ª, 5ª e 6ª feira às 19 horas no Pavilhão do Algés Sub-16 e Sub-14 Masculinos : 4ª, 5ª e 6ª feira às 11H30 horas no Pavilhão do Algés Sub-16 e Sub-14 Femininos : 3ª, 4ª, 5ª e 6ª feira às 10 horas e às 17H30 no Pavilhão do Algés
Comentários
Enviar um comentário