Sampaense mais forte no 4º período

O Algés até começou bem o encontro, e no final dos primeiros 10 minutos de jogo comandava a partida com uma vantagem de seis pontos (21-15). Tudo se alteraria até se atingir o intervalo, com a formação de S. Paio de Gramaços a dar a volta ao marcador, terminado a 1ª parte a vencer por dois pontos de diferença (42-40). 
No final do 3º período o equilíbrio não podia ser maior já que o resultava se encontrava empatado a 55 pontos. O bom aproveitamento da linha de lance-livre (18/21 – 86%) por parte dos visitantes, bem como as melhores percentagens de lançamento de campo, ajudam a explicar porque mais forte a equipa forasteira no último quarto. 
Na equipa do Sampaense, Stefan Djukic (18 pontos e 9 ressaltos) ficou muito peto do duplo-duplo, Carlos Ferreirinho (21 pontos e 2 ressaltos) esteve em bom plano, tal como o norte-americano Steven Baker (22 pontos, 8 ressaltos e 3 assistências). 
Nem a boa prestação de Jamarkus Holt (25 pontos, 12 ressaltos e 2 assistências) conseguiu evitar o desaire dos algesinos. 

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Valdemar Costa (nº 7Algés) na Selecção Esperanças

Mini-Basket está de volta!

Diogo Correia reforça Algés