Ana Oliveira quer ganhar a Supertaça


Ana_Oliveira
«Temos talento para mostrar»
Eis um embate a não perder. Dia 1 de Novembro Algés e Vagos discutem em Aveiro a Supertaça Feminina e as algesinas sonham voltar a erguer o troféu, não obstante esta época apresentarem uma equipa mais jovem mas que, segundo Ana Oliveira, está em permanente evolução.
Frente a frente duas grandes equipas, o que só pode redundar... num grande espetáculo! “A Supertaça vai ser certamente um jogo a não perder, que promete muitas emoções e espetáculo, ou não fosse disputado em Aveiro!”, começa por considerar a jogadora do Algés. 
Embora o grupo apresente diferenças relativamente à época transata, Ana Oliveira não esconde a confiança reinante no balneário da formação lisboeta, até porque a evolução tem sido uma constante. “Apesar de este ano apresentarmos uma equipa mais jovem, inclusive com as duas estrangeiras vindas da Universidade, temos, semana a semana, vindo a evoluir e a compreender o jogo desejado pelo nosso treinador Zé Araújo.” 
Só que pela frente, reconhece, as algesinas não vão ter uma equipa qualquer. “A maior dificuldade vai ser encontrar um Vagos muito coeso, apenas com uma alteração, a sua estrangeira poste, no grupo de trabalho da época passada. Isso nota-se sobretudo na facilidade que elas mostram em jogarem coletivamente, bem como na facilidade em encontrar soluções ofensivas.” 
Mas o desejo de voltar a conquistar o troféu leva a que as jogadoras prometam fazer de tudo para vencer o encontro. “O Algés tem muito talento para mostrar e vai deixar tudo dentro das quatro linhas de maneira a trazer, novamente, a Supertaça para casa”, finaliza Ana Oliveira. 






Comentários

Mensagens populares deste blogue

Valdemar Costa (nº 7Algés) na Selecção Esperanças

Mini-Basket está de volta!

Diogo Correia reforça Algés