Apresentação das equipas Sport Algés e Dafundo


Realizou-se no passado dia 8 de Outubro a apresentação das equipas de basquetebol do Algés para 2012/13. Na apresentação estiveram cerca de 204 atletas de uma faixa de escalões desde Sub 8 a Seniores. Com cerca de 18 equipas, o clube tem apostado fortemente na qualidade da formação nesta modalidade o que se tem reflectido num aumento de praticantes jovens e poderá num futuro próximo reflectir-se nos resultados alcançados nos diversos campeonatos.

Para além de atletas, treinadores, colaboradores e dirigentes, a sessão pretendeu juntar os familiares dos atletas pois o clube está consciente da importância das sinergias resultantes da contribuição destes diferentes grupos, reconhecendo o papel fundamental que as famílias podem ter na construção de uma sociedade saudável e sustentável que se pretende interligar com a componente desportiva.
A sessão foi marcada pela alegria e motivação em grande parte devidas aos resultados alcançados na época passada.
A Presidente do clube, Dra. Isabel Domingos Ribeiro agradeceu as vitórias e empenho de todos no passado e desejou que continuassem o bom trabalho como Embaixadores Algés, nesta modalidade. 

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Valdemar Costa (nº 7Algés) na Selecção Esperanças

Mini-Basket está de volta!

Diogo Correia reforça Algés