Barcelos cada vez mais perto do playoff 

Depois de um longo atraso provocado pelo mau tempo, o jogo finalmente chegou ao fim, com a vitória do Barcelos diante o Algés por 81-76. Um triunfo importante para as aspirações dos barcelenses, já que alargou distâncias para os adversários diretos na tabela classificativa. 





Os oito pontos de vantagem conquistados no quarto inicial (24-16) viriam a revelar se decisivos, já que, até ao final, o encontro foi marcador por enorme equilíbrio entre as duas equipas. 

Melhor a equipa da casa nos lançamentos de curta e média distância, compensando os algesinos com melhor pontaria nos tiros de três pontos. A linha de lance-livre foi determinante, uma vez que a eficácia do Barcelos (22/26 – 85%) valeu-lhe muito provavelmente a vitória neste jogo. 

Grande exibição de Nuno Oliveira (27 pontos e 8 ressaltos), bem acompanhado por Marco Loncovic (20 pontos, 8 ressaltos e 4 roubos de bola), na formação vencedora. 

Diogo Correia foi o melhor marcador dos algesinos com 17 pontos, e António Pires ficou a uma assistência de um duplo-duplo (14 pontos, 9 assistências e 5 ressaltos). 

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Valdemar Costa (nº 7Algés) na Selecção Esperanças

Mini-Basket está de volta!

Diogo Correia reforça Algés