Manolo Povea é o novo Treinador do Algés

O treinador espanhol de 44 anos é novo líder da equipa feminina do Sport Algés e Dafundo. 

É com enorme satisfação que a Direcção do Algés anuncia a contratação deste excelente treinador, reforçando a sua aposta na qualidade dos recursos humanos que lideram as equipas.

Com esta contratação, o Algés, bi-campeão nacional, vencedor da Taça de Portugal e da Supertaça, pretende potenciar ainda mais o talento das jogadoras jovens que continuam a fazer parte do plantel e das contratações a anunciar brevemente.

São as jovens internacionais portuguesas a base do projecto desportivo do Algés. Um projecto ganhador, mobilizador da juventude e que pretende dar oportunidades de desenvolvimento às jogadoras.

Manolo Povea já treinou três equipas em Portugal, sempre na Liga masculina. Ovarense (Campeão nacional) em 2007/08), Lusitânia dos Açores (Vencedor da Taça da Liga) e Penafiel (Finalista da Taça de Portugal).

Começou a sua carreira no Unicaja de Malaga onde foi adjunto da equipa da ACB e de treinadores como Javier Imbroda e Bozidar Maljkovic. Na época de 2011/12 foi o treinador do Clinicas Rincon, equipa filial do Unicaja Malaga.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Valdemar Costa (nº 7Algés) na Selecção Esperanças

Mini-Basket está de volta!

Diogo Correia reforça Algés