«Sem espaço para errar»


Oliveirense
Algés lidera a meia-final do playoff da Proliga por 2-0, mas a Oliveirense, que vai receber os próximos dois encontros da eliminatória, ainda não atirou a toalha ao chão e vai fazer de tudo, garante Nuno Freitas, para dar a volta à situação em Oliveira de Azeméis. “Não vamos desistir e que não vamos deixar ninguém ficar mal”, assegura o capitão.


O passado fim-de-semana não foi nada favorável à equipa de Oliveira de Azeméis. As derrotas averbadas em Lisboa, fazem com que Nuno Freitas tenha consciência que não mais podem perder nesta eliminatória. “Depois de termos perdido os dois jogos em casa do Algés, sabemos que não temos espaço para erros, temos de ganhar já no próximo sábado para continuar em prova.” 
O capitão da Oliveirense reconhece a qualidade do adversário, embora se mostre esperançado que irão ser capazes de alterar o rumo desta ronda. “Nos 1º e 2º jogos não conseguimos contornar os obstáculos que foram surgindo ao longo do encontro. Sabemos que a equipa adversária tem pontos do jogo bastante fortes e coesos, os quais vamos tentar ultrapassar, impondo o nosso jogo defensivo e ofensivo.” 
Sem entrar em promessas de resultados, Freitas não tem problemas em assumir que a equipa irá dar o seu melhor, ou seja, que o empenhamento será total. “Não podemos prever o que vai acontecer, mas podemos prever que vamos fazer o melhor que sabemos, que queremos ganhar, que não vamos desistir e que não vamos deixar ninguém ficar mal.” 
Os valores e as qualidades que caracterizam este grupo, fazem crer ao atleta da Oliveirense que a resposta da equipa vai ser positiva. “A entrega desta equipa ao jogo é total, onde reina um forte espírito de solidariedade, amizade, sacrifício e determinação. Identificamo-nos como sendo competitivos, com muita vontade de vencer e sempre unidos.” E para dar início à reviravolta na eliminatória, Nuno sabe bem a importância que o apoio do público tem nestas situações. “Contamos com o apoio do nosso público, que tanto nos tem apoiado neste longo caminho.” 






Comentários

Mensagens populares deste blogue

Valdemar Costa (nº 7Algés) na Selecção Esperanças

Mini-Basket está de volta!

Diogo Correia reforça Algés