Record oferece duas inscrições no NBA Youth Camp

O jornal Record está a oferecer duas inscrições, no valor de 175 euros cada, para o NBA Youth Camp, evento integrado no Basketball Without Borders, iniciativa que traz a Portugal alguns jogadores da mais mediática liga de basquetebol do Mundo.


A partir de amanhã (6/8) começam a sair nas páginas do nosso jornal o cupão que pode dar acesso ao universo das estrelas da NBA. 

Com esse cupão, e os imprescindíveis selos que encontrará nas edições seguintes, terá acesso a uma prova de apuramento domingo, dia 11, às 11 horas, na Escola EB 2,3 Costa da Caparica. 

O Record irá escolher dois leitores (entre os 8 e os 18 anos) para integrar o campo, que se realiza de 15 a 18 deste mês, bem como outros 18 que terão a oportunidade única de privar com os jogadores da NBA nas nossas instalações. Trata-se de um convívio com bola onde os felizardos poderão mostrar os seus dotes basquetebolísticos, fazer perguntas, pedir autógrafos... Tudo num ambiente diferente e descontraído.

As estrelas que estarão em Almada serão: Carlos Boozer, Vladimir Radmanovic (ambos de Chicago), Nate Robinson (Denver) e Ronny Turiaf (Minnesota), além de Ticha Penicheiro e quatro treinadores da NBA.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Valdemar Costa (nº 7Algés) na Selecção Esperanças

Mini-Basket está de volta!

Diogo Correia reforça Algés