Sub-16: Portugal vence Israel (57-40)

Portugal continua em grande no Campeonato da Europa de Sub-16 Femininos - Divisão B - que está a decorrer em Matosinhos, que teve mais uma enchente nas bancadas (2500 espetadores) somando por vitórias os quatro jogos realizados e está já virtualmente apurado para as meias-finais da competição, juntamente com a Sérvia e a Finlândia que amanhã defrontam-se.

Desta vez, a vítima foi Israel que, apesar de ter provocado problemas nos instantes iniciais (11-10 no primeiro período), acabou derrotado por esclarecedores 57-40.

Chelsea e Carolina em
busca do 5º título da
época 2012-13

Tendo em conta os desfechos já registados, Portugal só não marcará presença nas meias-finais se na quinta-feira perder por números impensáveis diante da Polónia, mais concretamente por uma diferença superior a... 78 pontos!!!

Carolina Gonçalves e Carolina Bernardeco, ambas com 13 pontos, foram as melhores marcadoras da equipa Lusa, a outra Algesina (Chelsea Guimarães) marcou 4 pontos.

Amanhã (8/8), a equipa Portuguesa defronta a Polónia às 20h45, que hoje sofreu a primeira derrota (66-84) na prova, frente à Dinamarca.

Estatistica Portugal x Israel











Comentários

Mensagens populares deste blogue

Valdemar Costa (nº 7Algés) na Selecção Esperanças

Mini-Basket está de volta!

Diogo Correia reforça Algés